Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

oooi gente , nossa realmente empolguei de escrever aqui...
é legal sabe, conversar sozinha com um computador, porque eu sou meia maluca, só consigo redigir coisas com nexo quando vou lendo em voz alta, minhas manias sabem...
não tem muita coisa pra escrever já que mais cedo eu tava aqui, é que empolguei com o teclado da casa da minha tia e resolvi escrever pra me lembrar que eu não vou esquecer desse meu espacinho especial, hoje eu ouvi falar de um concurso aqui, montar umas pautas de jornal sobre a educação quem ganhar conversa com altos comunicadores de São Paulo, queria participar mais tenho medo de acabar me frustrando D:
Bom, to no meio de uma discussão, ah um dos meus amigos não tem noção do quanto é importante pra mim, muitos tão assim, não sabem o quanto valem na minha vida, poxa meus amigos são tudo e mais um pouco, não viveria sem eles...
perdidassa ! :s
mais tudo se resolve, o tempo é rei e mestre da razão, veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário