Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

a Daniela Scandiuzzi :)

É tão estranho falar de como tudo começou...

Geralmente essas amizades sempre começam com um “ Há um bom tempo, que eu conheço fulano...” a minha é diferente. Tem pouco mais de dois anos que eu conheci a Dani. Só que quando ela apareceu pra mim, eu tava muito carente de uma amizade que gostasse de verdade de conversar , de falar bobeiras, de dar bobeiras comigo. Ela simplesmente apareceu, me mostrando como alguém poderia ter os mesmos gostos que eu, gostar de viver do mesmo jeito que eu, e ter uma vida parecida. Foi tão bom perceber que a amizade dela me fazia bem, que falar com ela me deixava bem, então foi assim que o meu começo se tornou diferente, não preciso conhecer há anos , mais tudo que a gente passou nesse pouco tempo é uma coisa eterna e que vai ficar na minha memória sempre. Ela me pedia um post feliz, e não vejo nada mais feliz do que falar da amizade que eu tenho, e do carinho por ela. Mesmo que a gente fique sem falar por um tempo, mesmo que as intrigas e tudo mais tente nos separar, o que nos une é maior que uma amizade, é uma irmandade, um amor eterno e fraternal. Eu te amo. ♥

3 comentários:

  1. oooooooun que lindo! independente de tempo, de distancia, de qualquer coisa... te amo. *-* voc ée pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Então, não só uma leitora presente, mas também releio alguns dos antigos entre os intervalos de espera por um novo.
    Será que voc percebe o quanto cresceu de lá pra cá, assim como eu? Sempre minha aspirante a escritora preferida!
    E hoje, me deparei com esse texto seu de longa data pra mim. Nessa época, tudo o que eu tinha era vontade imensa de que tudo isso fosse pra sempre. Que todo esse carinho e essa cumplicidade não se perdessem com o futuro certo da distância que sempre tivemos. Hoje, tenho a reconfortante certeza de que, não importa o quão incerto o futuro seja, você estará aqui por mim, como eu estarei por voc! E que assim Deus permita, e, permita também que eu continue te fazendo todo esse bem aí. Porque você é pra sempre. Te amo!

    ResponderExcluir