Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 14 de maio de 2011

Hoje eu percebi o quanto cansei de você. Achou que nunca aconteceria né? N verdade, eu cansei de todo mundo. De tudo que me maltrata e me ilude, tudo que me machuca e me faz sofrer. Pessoas que só abrem a boca pra criticar e se acharem melhores eu tô mandando pro inferno, porque é lá que elas devem estar não aqui fazendo da minha vida um lugar pior.
Para de criticar velho! Só porque tua vida não dá certo, não adianta destruir outras, e quem escuta isso é um pouco pior, o que você deve fazer é seguir em frente e arrancar todos os rótulos que te dão, porque no final ninguém vai ter marca, ou grife, todos somos iguais, fomos criados do mesmo jeito alguns com mais humildade e compaixão do que outros, então essa compaixão é o que nos diferencia, temos que ser menos HUMANOS, e parar de exigir do outro o que você não tem, se olhe antes de continuar a perturbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário