Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Com toda a minha doçura de menina!



Te vejo ir embora, confuso e sem saber o que falar, sua palma da mão virada me dando tchau á está ofuscada pela distância. A minha lágrima encontra o chão, não por falta de segurar, mas sim porque ela já não aguentava mais manchar o meu olhar. O simples fato de pensar que muitas chances são dadas e jogadas no lixo, como corações partidos que se deixam levar pelo vento. A cada dia o sorriso vai diminuindo e a dor aumenta, é quando se vê que a fase adulta está chegando e eu ainda não estou preparada. Eu queria um tempo pra mim, um tempo que eu pudesse me reconhecer, me redefinir, e me reformar. Todo mundo me julga feliz, com uma vida boa, realmente a minha vida faz sentido como boa, mas passa longe de ser perfeita. Tenho pais maravilhosos, mas que brigam se eu ficar até tarde na internet. Eu tenho amigos perfeitos que me fazem rir, mas que algumas vezes me trocam por programas melhores com gente interessante. E como toda menina, eu tenho um amor que me faz deitar no travesseiro e pensar se vale a pena ou se ainda tenho forças pra lutar. Como toda menina eu não sei controlar o meu ciúme e muito menos a hora de esquecer...
Meu coração bate tão forte na tentativo de te tirar de lá, só que a minha razão já foi afetada, e ela grita, por sua teimosia, que não chances de que você saia de lá! Enquanto isso, te separei no cantinho e deixei lá, na esperança que a razão retome seu juízo e o retire a pontapés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário