Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saber e não ser.



Eu tento desabafar, mas nem eu mesma sei me explicar, tantos erros, tantas decisões que eu tomei sem pensar e acabaram me machucando. É, eu tento fugir de mim, tento não refletir o que eu sou, porque ao final será um novelo de lã mais embolado que o começo. Já tentei me explicar, disse que escreveria, passaram se dois meses e a folha continua em branco. Penso que escrever sobre amor e amizade é mais extensivo do que a minha bagunça. No fundo todo mundo sabe que só é confuso até conhecer quem o destino quer na sua vida. Sabe aquele carinha que você não consegue dar tchau, nem no MSN? É por ele que seu novelo de lá será desfeito, algumas vezes será desfeito atoa, mas como uma habilidosa e ágil gata, com nosso poder felino, em questão de minutos o novelo estaria de volta ao seu estágio inicial, porque apesar de tudo, somos gatas, o mundo pode explodir, a beleza de nossos pelos é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário