Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 12 de junho de 2011

O Dia.

Não preciso de um dia para descobrir se amo alguém, nem de um dia só para mostrar amor ou carinho. E não é porque eu não ache o dia interessante que eu estou com dor de cotovelo, é só que eu acho que não precisa de um dia pra todo mundo perceber que gosta de alguém, isso tem que acontecer todos os dias. Mesmo assim, sem ter um amor platônico eu não vejo graça no dia dos namorados, é só uma data criada pela sociedade pra vender mais, e eu gastar meu precioso dinheiro com toneladas de chocolates por não ter ninguém pra dar um presente. Me poupe né sociedade, eu posso ser feliz sem um namorado, e ser feliz sem ser consumista e mais feliz ainda se você parar de atacar esse meu lado, assim eu fico pior a cada dia... O dia dos namorados vai ser quando um namorado olhar nos olhos da namorada e dizer que a ama todos os dias que estão juntos e não só em um, no dia em que gastar rios de dinheiro não vai ser importante e sim a presença... Enfim, feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário