Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 14 de abril de 2013

A redação quase bem escrita.

Tenho percebido o quanto tenho me perdido cada vez que eu escrevo. De começar a falar de um assunto e terminar em outro. Acho que minha cabeça tá assim, meio sem decisão certa. To me tornando a pessoa que nunca quis ser, emotiva, dramática, e sensível bem acima do limite esperado. Acho que o tempo tá me moldando, e se espelhando em formas que sempre abominei. assim como o assunto do texto que venho pensando, também estou assim, meio perdida e incompleta, afinal, quem nunca se sentiu assim? Comecei a pensar que são nessas etapas, em que nada faz sentido, que vicê começa a fazer suas decisões, no meio de toda essa confusão é que vicê acha um motivo pra se orientar, seja ele qual for. Tenho sido só eu há um bom tempo pra tentar voltar ao que era antes, a recuperar meu caminho nesse trilho, mas isso ficou mais difícil, porque um ponto só trazem mil questionamentos, que fazem uma guerra de travesseiros dentro de você. É complicado manter o foco quando qualquer sorriso é distração. E se talvez o objetivo for esse? Me perder em tudo que não deveria pensar e sempre buscar inúmeras maneiras de ser diferente... Caramba, mais uma vez fugi da proposta inicial, eu tenho essa péssima mania de tagarelar um assunto e mudar rumos das histórias. É divertido, mas quer saber? Cansei dessa perca de mim. Cansei de gostar de enredo de novela mexicana, tô preferindo folhetim brasileiro, onde tudo tá conectado, e o que não tá? Ah, nisso a gente dá aquele jeitinho.

Um comentário: