Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Be happy, only!


Se tivesse uma hora pra eu descrever como me sinto perfeitamente nas minhas palavras seria agora, acho que nunca tive tanta clareza quanto aos meus objetivos, mas vamos com calma que isso é teoria. Como já aceitei que sou desorganizada, em tudo com relação a minha vida, resolvi esconder tudo embaixo do tapete, afinal, a poeira só sobe de novo na hora da faxina e aí a gente resolve direitinho, ou esconde mais uma vez. Eu descobri uma coisa linda, boa e que te deixa radiante e que não deve depender de nada nem ninguém, essa coisa pequena mas que vale ouro se chama FELICIDADE, e talvez ela tenha chegado meio que de surpresa batendo na minha porta.

Nunca fui de ficar emburrada pensando porque nada se encaminhava do jeito que eu queria, eu apenas sorria e continuava, mas hoje eu vi que pra sorrir de verdade, mostrar a beleza e o charme de ser feliz só depende das ideias que eu resolvo seguir ou de quem eu coloco e tiro da minha vida. O amor próprio te faz seguir em frente, e ser mais do que um sorriso, te faz completa e realmente feliz. Não é papo de tia velha que ficou pra titia, não é. É papo de quem aprendeu que ninguém nunca vai me querer feliz como eu me quero.

Se o preço pra ser feliz do meu jeitinho é esconder tudo debaixo do tapete e convidar os amigos pra esquecer tudo isso do nosso jeito é isso que eu quero pagar, é assim que eu quero viver. Porque melhor do que estar com quem a gente gosta é estar com quem gosta da gente e faz algo por isso.

Aprendi também a parar de ser disponível demais, as pessoas não aprenderam a valorizar isso, talvez um dia vejam que quem ta ali é mais importante do quem um dia te deu as costas e que isso vale mais do que qualquer mágoa boba. A vida sempre te deu mais do que raiva, amargura e ódio. Ela te da uma chance de perdoar e seguir em frente, de simplesmente ser feliz sem essa loucura de se importar com quem já ta em outra vida, se liga, ninguém nasceu pra ser estepe e capacho do outro não.

Hoje eu simplesmente acordei com a vontade de curtir essa nova chance, se a vida me mostrou como ela quer que eu seja pra que jogar isso fora? Gente, não é todo dia que você tem a oportunidade de ser alguém diferente, e se o preço for esquecer tudo que me atrasa, já nem lembro mais do que falei! Mas como disse, tudo isso é a minha teoria, mas a prática já ta pronta pra ser posta em ação, e mais do que isso, ser demonstrada pra todo mundo, e que percebam que ser feliz vale mais do que qualquer outra possibilidade de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário