Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

As vezes quando quero esquecer muito de uma coisa, é quando mais lembro, as memórias nunca se desgrudam de mim, e simplesmente tudo volta como se fosse um filme que passa todos os dias na sessão da tarde. Um olhar diferente já me faz diferente, já me empolga e me faz pensar: Será que pode ser ele?
E é sempre bom lembrar que pensar não arranca pedaços (por fora...) e que não se cobra nada de uma sonhadora. Tentar fugir já é inútil, de qualquer forma você já é parte de mim, e não queria isso, não mesmo. Eu só queria acordar um dia e não pensar em você, poder pensar em qualquer outra coisa, ou até em como seria o meu dia sem a sua bagunça, sem o seu olhar que me desperta todos os sentimentos. Você poderia simplesmente sorrir e dizer o que acha de mim, o que eu sou pra você, e eu queria que isso fosse só o bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário