Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dreams :)

Hoje eu parei pra pensar, seria tão bom se a gente pudesse escolher em quem sonhar e por quem sofrer. Não faz sentido gostar de alguém que mal sabe que você existe, na verdade eu nem sei se o coração sabe distinguir o que faz ou não sentido. Eu sei que me sinto uma louca por pensar que algum dia alguém vai mesmo chegar e dizer que você está ali, esperando por mim, pra que eu decida como vai ser. Eu tento me esconder e fugir mais você é muito espero e está em todos os lugares, basta eu pensar que não pra você aparecer em poucos segundos. Não é fácil fingir que você já não é nada pra mim, em alguns momentos isso é impossível, mais aos poucos eu vou aprendendo que o que eu me apaixonei não foi por você, mais sim pelas doces palavras e declarações que você fazia, aos poucos eu vou me libertando do sentimento de te amar, do sentimento de QUERER. Você já não é meu vício, consigo passar um dia sem me lembrar de como tudo foi bom, agora eu sei viver por mim mesma, e daqui a algum tempo eu vou poder dizer que você e apenas uma lembrança do que eu já sofri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário