Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Porque escrever ?

O melhor argumento de quem passa horas escrevendo é aquele velho clichê, criar um mundo novo, uma coisa diferente da sua dura realidade. Tá, pode ser isso, mais eu escrevo para ir além, para saber qual a capacidade de ver uma coisa sobre os aspectos que eu poderia conseguir. Eu escrevo porque é libertador, é feliz poder ver você como a princesa da sua história, como a heroína que você não consegue ser na realidade. Nas minhas histórias eu luto por coisas que na vida real são impossíveis. Nelas eu mostro as minhas teorias, porque na real a prática está longe de ser o que eu quero. Escrever me faz melhor, me faz ir longe e chegar onde quero. Algum dia eu vou poder escrever mais, vou ter mais ideias, eu espero, porque gosto tanto de despejar o que tenho na cabeça, todas os ideais, todos os pontos de vista. Enfim, eu escrevo para me libertar de tudo que me prende no chão, de tudo que me afasta da felicidade, porque quando eu sou reconhecida pela minha escrita é que eu viajo pra longe, pensando em como ajudei cada um dos que leram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário