Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amanheço

Me levanto animada, com aquele texto pronto na cabeça, só falta vir aqui e escrever, fico saltitante por pensar que será meu melhor texto. Passo a manhã pensando naquilo e na brilhante ideia daquele tema, chego em casa no desespero de postar e cadê a minha história? Ela simplesmente some da minha cabeça, me irrita tanto! Acho que tenho tanta coisa de tantos temas diferentes na cabeça que se confundem, e só falta na prova eu colocar a minha história. Ando pensando em escrever sobre o que me acontece, acho que não mudaria muito já que nada me acontece. É... estou começando a querer aposentar a escrita...Mas, espera aí, se eu parar de escrever, onde vou achar meus sonhos? Onde vou poder mostrar quem eu sou de verdade sem medo de julgamentos? É não posso mesmo largar o lugar que me sinto segura e identificada com o que sou de verdade. Mas e quando os meus leitores se cansarem dos meus textos? Vou continuar a escrever, porque isso não é só para ajudar outras pessoas mais para que eu não fique tão cheia de sentimentos. Agora mesmo, o que posso dizer é que amor e ódio se confundem, estranho não? Pois é, acostumem se , eu sou a escritora mas sou mais confusa que vocês! Boa Noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário