Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 11 de setembro de 2011

Encosto a cabeça no travesseiro e a primeira coisa que bate na cabeça é porque tudo tomou esse rumo. seria demais pedir que você fosse realmente sincero? quantas vezes eu engoli o choro e fui forte sozinha... talvez eu tenha errado na minha escola, exitem por ai tantas maneiras de ser feliz e eu nao preciso estar do seu lado. Eu parei de me preocupar com o futuro, vou viver de presente, o que não inclui me lamentar porque você não é meu príncipe, só vou continuar, afinal a vida mostra quem realmente tá aqui, e voce so faz parte de um passado e de um tão falado futuro que pode nem chegar, e quer saber? que este futuro venha tão calmo como a demora de agosto para ir embora e aí saberemos o que foi que a gente viveu . boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário