Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Paracatu do Príncipe.

Esse não é o meu adeus , é no máximo um até logo, mas eu ainda quero faze-lo de uma forma que me faça demonstrar tudo que eu senti aqui. Em 13 anos, aconteceu de tudo, coisas que eu fiquei feliz e coisas que me abalaram mas que eu cresci e amadureci com elas. Conheci pessoas que vão ser inesquecíveis, e outras que eu queria poder esquecer. Um precoce primeiro amor, quando eu ainda nem me vestia como uma garota, ou quando eu mal sabia o que era amor , eu simplesmente tinha apreço e dedicação, que não era correspondido, uma escola nova, com novas pessoas, algumas gentis outras nem tanto. Mas eu tive a felicidade de conhecer meu melhor amigo nesse período, e sim, amizade entre homem e mulher existe, já que o carinho e amor que eu tenho por ele é coisa de irmão. Descobri do pior jeito o que era amor, mas conheci o melhor remédio pra ele, amizade. Fiz amizade com pessoas que eu tinha medo, com pessoas que eu não imaginava nunca que ficariam ao meu lado, mas também perdi pessoas que achei que estariam até hoje aqui. Algumas delas valem tanto que eu tento recuperar, mas elas se perderam e com elas o sentimento que tinham por mim, eu não sei o que fiz de errado, juro que sempre tentei dar o melhor de mim como amiga. Quem conhece a amizade que eu ofereço de verdade, sabe como é. Eu só queria agradecer quem de uma forma ou outra estiveram aqui, e bom eu sou um pouco carente, então peço que continuem sempre do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário