Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

É isso .

Carinho, paixão , vontade , tudo se misturando dentro de mim como se fossem tomar todas as minhas escolhas e decisões serias. Eu não queria sentir coisas assim, é estranho, é fora do que eu planejei pra mim. Mas aos poucos a vida vai mostrando que planejamentos não sempre o que acontecem. Passamos por coisas na vida que nos fazem pensar como tratamos as pessoas e como elas nos tratam, algumas são lindas e fofas de um certo modo, mas essas conseguem desanimar um dia inteiro se quiserem. Outras ficam mais na sua, mas aos poucos demonstram que se interessam e que valem mais que algumas... Simplesmente, cada pessoa tem o seu jeito de demonstrar, e o meu é me apegar fácil, rápido e sempre ficar como uma boba, mas eu não me importo, porque eu vou sempre ter a certeza de que fiz tudo pra cada amizade dar certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário