Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E a hora está chegando...


Enfim, depois de muito tempo achando que toda a minha tortura tinha acabado, que esses vestibulares ja tinham ido, me deparo com algo mais angustiante do que tudo, a hora de escolher o que eu realmente quero. Então eu sento com as mãos no teclado, e tudo que eu tinha escolhido de uma hora pra outra simplesmente desaparece, e eu já não sei mais se é isso o que eu quero. Será que é uma marca de que o tempo passou mais rápido do que eu imaginava, ou de que eu não me focalizei no que realmente devia? Bom, agora estou começando a me descobrir , a escolher também quem eu sou e quem eu vou ser. Eu não tenho medo de escolher errado, porque eu sei que meu coração vai me guiar ao lugar certo, e se não for o certo pra todo mundo, vai ser o certo pra mim, eu vou conseguir fazer o que eu amo, e melhor descobrir o que eu amo, o meu mundo vai ser aquilo que eu permitir, então é hora de abrir o coração e deixar entrar tudo o que for pra valer a pena, a partir de agora eu me permito, não só a acertar, mas errar e aprender a chegar como uma vencedora aonde eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário