Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 2 de junho de 2012

Imediatista. É assim que me defino, talvez se as coisas não acontecem no meu tempo elas perdem um pouco da razão. Nunca quis ser assim, é algo que nasceu comigo e vai adiante. Algumas coisas eu deveria mudar, principalmente a maneira imediatista de confiar rápido demais e me apegar dessa mesma forma, isso sempre leva de alguma forma a um tombo, e por consequencia um machucado. Mesmo que muitas vezes eu queira ter o pé atrás, vem de mim a vontade de me interagir, espero que dessa vez eu esteja confiando nas pessoas certas, se não for, aguentarei mais um machucado, como uma garota forte, a qual aprendi a ser nesse mundo que eu nunca consegui me adaptar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário