Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 27 de maio de 2012

Algumas vezes na vida chega a hora em que você deve pensar o que é melhor pra você e pra quem te apoia, pra quem cuida de você, se você escolher se arriscar saiba que terão pessoas por você, mas terão aquelas que te vão te criticar, e falar que não vai dar certo, mas se é o que você quer não dê ouvidos, a vida é sua, você é quem deve saber se consegue alcançar ou não. Eu não sei se fiz a escolha certa, talvez nunca vou saber, mas quem liga?! Eu fiz a escolha sobre o que eu queria, não importar fez parte dessa escolha, e agora eu me preocupo com o caminho que tomei, mas a essa altura eu já o encaro como o certo. Não é porque um tropeço apareceu que foi errado, talvez o certo tenha sido isso, aprender caindo, aprender sendo eu mesma, tomar a decisão que me fizesse dona de mim. Cada dia mais é difícil saber como vai ser ao final de cada volta, talvez tenha sido uma boa ideia, talvez não, mas pensar sobre isso agora não é o que eu quero. Aprendi que a vida pode acabar em menos de um segundo e eu perderia toda a ideia de querer aquilo que estava na minha cabeça, então pra que esperar? pra que pensar que pessoas fariam isso por mim? Eu decidi que ninguém faz mais nada por mim, eu quero fazer tudo por mim, quero ir além, quero ser quem eu posso ser, quero ser forte, quero agir, quero sorrir , quero continuar escrevendo, mesmo que minha poesia, meus textos não façam sentido é o que eu escolhi e as minhas escolhas se tornam quem eu sou, e eu quero continuar sendo uma pessoa assim, que transmite, que não consegue espalhar tristeza, eu aprendi a sorrir sem me importar quão bagunçada está a vida, apenas escolher, confiar e ter fé cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário