Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 9 de setembro de 2012

O merecido adeus.

Impressionante como aquilo que não nos pertence mais consegue atrair a atenção de uma forma extraordinária. Não sei porque ainda fico presa em histórias mal resolvidas que já passaram, afinal, se elas nunca tiveram um final foi justamente porque isso seria mais complicado do que tomar uma decisão. Eu só não sei como seguir em frente com esse nó na garganta, que dá um pulo cada vez que escuta um nome. Deveria ser como eu imaginava nos sonhos, você sairia da minha vida e eu nunca mais pensaria em você daquele jeito de novo, mas você dá um jeito de me atacar no ponto fraco e mais uma vez estou toda idiota sorrindo pra você e demonstrando uma atenção exagerada. Acho que toda mulher tem essa coisa de se prender a algum sentimento mal resolvido, é questão da nossa consciência querer resolver algumas coisas pra poder seguir totalmente em frente, afinal quem é que consegue pensar em outra coisa quando tem uma história inacabada? É complicado pensar como os meus sentimentos me fazem sorrir e acabam me machucando, e com isso eu vejo a fragilidade da minha confiança. Se eu não fosse uma pessoa tão fácil de se apegar, se eu soubesse ser mais dura na hora do perdão isso não aconteceria, mas no primeiro sorriso eu me derreto de novo. Eu não sei qual é essa de insistir nessa mania idiota de tentar conversar com você, eu sei que posso ser melhor sem você, mas sempre prefiro me arriscar e tentar ser alguém pra você, mas as vezes até a pessoa mais solícita cansa de ser sempre escolhida quando todo mundo vai embora, cansa de receber não, cansa de receber patada. Eu sei o que sinto, e isso ninguém pode mudar, mas o tempo vai mudar esse sentimento e ele vai ser tornar inofensivo aqui, e nunca mais vai palpitar quando te ver nessas esquinas da vida. Enfim, se é isso que você quer, seja feliz aqui ou longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário