Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E não tem coisa melhor do que sorrir por ai sem ter um motivo, apenas sorrir sabendo que as tristezas e as dificuldades acabaram, pelo menos por um tempo. Estar de bem consigo mesma traz alguns benefícios, tudo fica melhor, inclusive sua visão sobre o que você é. Depois de tanto tempo um sorriso no rosto contagia tudo e todos a nossa volta, impressionante como essa é a maneira mais fácil de conseguir ser quem você é. Aprendi a não me preocupar com coisas pequenas, tudo um dia passa, na hora certa, na hora que deveria passar, afinal se você enfrenta tudo o que aparece você aprende a ser mais forte e aprende a deixar de lado as decepções que o mundo te joga. Toda mulher é mais forte do que pensa, não é porque uma vez você chorou que não sabe enfrentar a vida e espalhar sorrisos. Você é aquilo que você deseja, que você pensa, ninguém deve escolher o que você vai ser. Somente você tem o controle da sua vida, das suas escolhas. Eu escolhi ser feliz e escolhi que ninguém deve atrapalhar isso, escolhi que não me preocupo com fofoquinhas. Escolhi ser dona da minha vida e viver ela sorrindo e espalhando felicidade por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário