Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

365 dias


Recomeçamos. De novo tá tudo começando de novo, mas talvez seja uma pena que não seja realmente do zero. Imagina que beleza poder esquecer toda a loucura que se passou? Enfim, mesmo que não seja um total recomeço, já é uma oportunidade de mostrar tudo o que crescemos com o que passou, com o que não soubemos lidar e o que ficou, de bom e ruim.

Olhando pra trás consigo ver o quanto mudamos em um ano, o que 365 dias fazem com a gente. Esse tempo todo pode nos tornar boas pessoas, mas também pode fazer com que toda a beleza de alguma coisa se acabe. É tempo demais pra fazer qualquer besteira, é tempo demais pra tentar se esconder e acabar deixando uma brechinha de quem é você escapulir, e no final, você é quem queria ser, quem deveria ser ou quem querem que você seja?

Engraçado como em algumas situações a gente pensa que somos a pessoa errada, no momento errado, e acabamos dando de cara com quem a gente nunca quis ser, mas acabou naquilo ali. O último ano tem me ensinado até hoje, o resultado total é de uma menina que evoluiu bastante e aprendeu a sentir a dor dos outros, então acho que até as dores foram caminhos positivos. Por outro lado, os joelhos continuam ralados e os caminhos de menina ainda seguem com opções.

Uma das melhores coisas que aprendi foi: SIGAM O SEU CAMINHO. Ninguém nunca vai te ensinar o que você deve fazer, quem deve conhecer e como deve agir, tudo deve partir de você. Aos poucos você descobre quem é e o porque tomou esse rumo, porque passou por cada coisinha. Você é a soma de tudo que viveu, superou e ainda tá aprendendo a lidar nesses 365 dias, e talvez em mais do que eles, talvez seja um pouquinho de todos os 365 dias que você já passou. Cada história, cada minuto foi importante pro serzinho que você se tornou, e cara, você tem que notar o quanto isso vale a pena, o quanto vale encarar esses novos 365 dias com todo gás. Os dias são seus, ganhe-os.

E agora temos mais 365 dias pra escolher um caminho e decidir quem você vai ser. Boa sorte nessa jornada, tô seguindo de cá também, então, boa sorte pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário