Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 9 de abril de 2011

Shadowland

Esses dias andei lendo o livro que me levou a pensar em tantas coisas, gosto disso. No livro, em certa parte a menina conhece a " Terra de Sombras" e é um lugar que ela se sente como se não tivesse alma, porque está sozinha no escuro, sem ninguém pra ao menos dar um oi , e eu pensei que mesmo não sendo imortal muita gente tem essa terra de sombras dentro de si mesmo, com aquela mania boba de querer ficar sozinho, é assim que você se sente sozinho, um total escuro, frio e como se estivesse caindo, mais eu ainda prefiro um lugar onde tem alguém pra me dar a mão e eu não caia, um lugar onde eu possa sonhar e mesmo não sendo imortal eu faço esse lugar existir dentro de mim, para que eu possa sorrir pensando nele. Outra coisa que me chamou a atenção foi a fraqueza, a vontade de desistir quando se pensa que tudo tem um fim, mesmo que tudo tenha um fim, o que fica são as lembranças que você tem enquanto durou e é com isso que você aprende o que mudar e não mudar, mesmo que isso um dia acabe, jamais vai ser esquecido. Faça tudo valer a pena, já que o fim não quer dizer que vai tudo ralo a baixo, mais que um dia já valeu mais a pena do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário