Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Frio .

Sinto que o seu sentimento está frio e distante, e nem por isso vou me fazer de uma pessoa que eu não sou pra que ele esquente. Cada um sabe muito bem a atitude que toma, e ela faz de você quem você é. Neve, um sonho distante, realmente, assim como você, que eu tenho vontade de te sentir aqui , mesmo que você seja frio e sem sentimentos, mais é algo impossivel não é? Por isso te comparo assim. Só uma coisa eu vejo a diferença, a neve caí tão graciosa e traz com ela um sentimento de liberdade mesmo que seja fria, ela mostra delicadeza nos teus flocos e traz uma beleza imcomparavel quando caí .
Você também tem essa beleza, mais ela é pra fazer os outros cairem, se iludirem, tua forma chama a atenção de qualquer uma, e todas acabam saindo machucadas. Mais a vida é assim, alguém ganha para outros perderem, mais fica ligado pra você não tropeçar e ser o proximo a precisar perder pra alguém ganhar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário