Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tempos

Gosto de falar de coisas que conheço, o medo das coisas que estão por vir me assusta, sempre... O futuro assusta mais nem por isso eu desisto dele, eu o vejo com um medo, mais sei que é um obstaculo que eu vou ter que pular para poder ser quem eu mais quero ser, para mudar , para ousar e ser. Aos poucos dá para perceber que tudo virou rotina, e isso acaba limitando toda a liberdade, eu não quero ser assim , eu quero poder dizer sim hoje e amanhã já dizer não. Eu quero olhar para o espelho e ver que eu me tornei a pessoa que queria, e não ficar frustrada com o que me tornei. O que está vindo é algo desconhecido e eu só consigo ficar parada olhando para ele, mesmo sabendo que eu devo agir porque se continuar parada ele não chega do jeito que eu quero , e a partir de hoje eu me vejo aqui, lutando por quem eu quero ser e não mais como uma telespectadora da minha história, mais como a ESCRITORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário