Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 28 de maio de 2011

Aquele sentimento.

Sabe aquele sentimento que você tem quando vai atravessar a rua? Aquele quando você entra em um rio nas pontas dos pés por não saber até onde alcança... É assim que eu me sinto em relação ao meu futuro, medo de não alcançar, de me jogar de cabeça demais de esperar demais e não alcançar o lugar que eu esperava e nem algum menor , porque eu tenho medo , como qualquer ser humano tem, e não me acho mais fraca por sentir isso, afinal é normal não é? Apesar de ser uma coisa normal, eu tento esconder porque ninguém entende, eles dizem: você é boa, é claro que vai chegar onde quer. E eles deveriam saber que isso é que me faz ter medo, eles criarem expectativa sobre o que eu vou ser. Eu vou ser só eu, de um jeito só meu e não do jeito que eles esperam, porque eu vou viver de um jeito que me faça feliz e não de um jeito que a sociedade capitalista pinta que deve ser a minha felicidade, eu vou viver do meu jeito feliz, do meu jeito impaciente e do meu jeito medroso , porque é ele que me tira de enrascadas, é ele que me orienta e que me avisa, e eu prefiro continuar assim , temendo o meu futuro porque eu sei que assim eu irei correr mais atrás do que eu quero, do que se eu me acomodar e concordar que eu já sou boa, na verdade não sou, e falta muito pra chegar aonde quero mais isso não me impede, só me faz querer lutar mais! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário