Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 2 de abril de 2011

Thanks.

Enfim, eu parei de tentar ser confusa. Eu decidi que eu sou confusa. É sério, não dá mesmo pra tentar levar tudo numa boa se eu não consigo. Eu já me cansei de tentar relevar tudo que me acontece, simples, acho que ninguém aguentaria ser escurraçado tanto tempo não é? e eu não sou diferente. Eu sou carente, sou apaixonada e as vezes sou louca, e será que ninguém pode entender isso? As vezes algumas amizades não te consideram tanto quanto você pensava, e aí é que você tem que improvisar e se arriscar, e tentar ser alguém que você nunca foi, uma pessoa solitária e que não consegue confiar em ninguém, uma menina independente que não sabe o que é carência, mais também não sabe o que amor. Eu queria que pudesse me levantar, colocar uma roupa qualquer e sair por ai , sem nenhum lugar pra chegar... só andar , pra ser feliz. Pra me sentir liberta. É quando a gente percebe que a sociedade é sempre egoísta, e que não adianta tentar ser altruísta, você acabara mal como todo mundo. Ainda tento fazer minha parte, e sei que não mudarei o mundo, mais não adianta ter um otimismo que não te leva a nada a não ser a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário