Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 26 de março de 2011

seu inútil .


Porque você não parou de bater tão forte quando eu quis ? Porque você sempre me fez sentir como se fosse especial se na verdade eu era uma coisa que você ia descartar na proxima oportunidade? Eu sinto dores por isso, sinto por acreditar em um amor que não existia do jeito que você falava. Éi, você é um completo idiota sabia? E agora tudo dói por sua grande ingenuidade de acreditar nas pessoas, viu ? Esse corte que esta em você é por sua capacidade de confiar nas pessoas, eu já me toquei que elas não são confiavéis, mais você parece que é cego e nunca vê isso. As pessoas te machucam o tempo todo e você nunca se preocupa em ter mais um machucado. Só me responde porque ? Eu sinto dores frequentes e tento me desligar delas, mais com você continuando a seguir em frente eu só sinto elas cada vez mais fortes, porque você não arranja uma coisa melhor para fazer da vida? Deixa que eu me preocupo com essa parte, te garanto que você vai cicatrizar. Tá, eu te prometo que eles não mais te arrancar sem piedade, e eu não vou deixar que soltem palavras sobre alguém morar dentro de você, tá certo, então tá combinado assim né CORAÇÃO, pode deixar que na minha razão vou saber fazer tudo direitinho, e você, procure enxergar além de sentimentos. Assinado: Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário