Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu queria andar por aí , chegar em lugar nenhum, sem saber que horas são ou quem eu sou. Eu só queria por um momento poder esquecer todas as preocupações que todo mundo acha que eu devo ter. Simplesmente porque isso já me cansou, isso de levar tudo adianta de uma forma nada haver já não tem mais graça, e brincar de gostar também já não me satisfaz. Eu quero VIVER e quero que isso seja de verdade, mesmo que eu chegue a um lugar que eu não esperava, porque assim é que deve ser, andar sem rumo e onde estiver eu sei que tudo estaria bem, porque assim seria o destino. Por um momento lembrar que é melhor seguir em frente assim, sendo cada vez mais verdadeira, cada vez mais como eu sou, eu só queria agir sabendo que alguém no final desse caminho fale, eu estive aqui cada minuto pensando em você! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário