Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

terça-feira, 15 de março de 2011

Esquecer por hoje (:

Talvez a dose de você que esteja em mim já é suficiente, e ela já ta passando, sinto que o que eu queria pensar de você tá passando, e já tava na hora né cara? Achou que meu coração ia te abrigar pra sempre? Não meu bem, eu aprendi a viver, e nessa vida não inclue você. Ok ?
Aprendi que cada minuto da minha vida vai valer a pena se eu estiver com os meus amigos, com aqueles que me dão valor e sabem quem eu realmente sou, e que eu posso demonstrar carinho, agora eu sei que o tempo que eu eu perdi me arrastando por um abraço teu passou, e chegou o meu tempo de ser feliz, do meu jeitinho.
Esquecer é dificil, as vezes num fim de tarde eu ainda lembro de tudo, daquela musiquinha que você tocou, e daquele carinho que você pediu...
Mais algum dia nem me lembrar do toque da música eu vou mais, porque você já se esqueceu disso mesmo, não tem mais sentido pensar que a música é minha, porque você já não é mais...
Eu aprendi a viver com a sua falta, e não vou te dizer que ela é ruim, ela me fez mais mulher, me fez perceber como eu tava deixando a minha vida pra tentar te valorizar, a sua falta me fez pensar quem eu amo de verdade, a sua falta me fez sentir saudade de outra pessoa, e me fez pela primeira vez pensar tanto em alguém, e uma novidade: não é você.
Eu estou agindo simplesmente por mim agora, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário