Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quinta-feira, 17 de março de 2011

O que deveria me afastar de você, só me aproxima. Mesmo que eu esteja tão longe, mesmo que eu esteja há mais de cem quilometros de você
teu sorriso insiste em me tocar, seu abraço me faz falta, seu toque que eu não consigo esquecer.
Eu deveria te esquecer, acha que eu não sei disso? É, eu já tentei essa técnica mais pra você ela não funciona.
você consegue ser meu amigo e ao mesmo tempo o cara que eu queria poder odiar.
Tantos autores e livros falam sobre isso, falam sobre o que eu sinto por você, mais todos eles estão errados, porque eles não sabem da
dor que é isso, e olhando bem, não quero mais sentir isso, nem folhear livros pra saber o que é. Vou seguir meu coração e não vou sentir
não mesmo. Quero só um ultimo olhar, um último carinho, quero seus abraços, quero seu olhar no meu, me dizendo uma última vez: eu te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário