Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ilusão.

Se a cada olhar teu eu perceber que você já não é o mesmo, eu iria te dizer se você soubesse do meu sentimento. Na verdade você o conhece como amizade, só que ele é um pouco mais forte, na verdade, ele é bem mais forte. Aos poucos, com seu jeitinho de amigo, de carinha legal, voce me conquistou, e era tudo que eu não queria. Agora eu olho pro lado e não te vejo, eu vejo outra pessoa no seu lugar, porque você não era assim. Mais mesmo assim eu continuo lá, como uma louca, uma alucinada, uma pessoa que fica te esperando só pra poder ouvir sua voz, pra ver a sua foto e pensar que um dia o teu sorriso já foi por mim, que um dia seus olhos brilharam ao ouvir de mim. Eu vou estar aqui sempre, como sempre estive, mais agora com uma cara de decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário