Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Anjos!


Certa vez eu pensando em quem eu realmente era, em quem eu poderia julgar que estaria sempre do meu lado, eu me dei conta de que tem muita coisa que eu ainda preciso saber, mais descobri também que os anjos existem, pois é. Eles existem e estão aqui, pra me ajudar sempre que eu cair. Eu me dei conta também de que não precisa forçar e nem ficar 24h perto pra me amarem incondicionalmente, eu só sei que eles vão me ajudar, e eu concerteza irei ajuda-los também. E depois desse dia, eu me tornei uma garotinha melhor, porque agora eu sei quem é meu anjo, eu sei quem pensa em mim como um bem e como um mal , e eu só quero evitar quem se julga pelo mal, e outra coisa que eu aprendi: nunca faça mal ao seu anjo amigo, porque mesmo com o mal ele estará lá, só não espere que sempre seja da mesma forma receptiva. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário