Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


As vezes eu olho pros lados e não sei o que pensar, não sei como agir , quem eu mais gosto tá indo embora e eu não posso fazer nada. Tudo distancia, e eu não tenho força pra lutar :/
hoje eu não acordei muito bem, pensando nisso, e se um dia eu deixar tudo pra trás ? alguém vai se lembrar de mim ? de como eu fui ? de como eu sou ? Não adianta, o egoísmo do mundo é maior que o meu sentimento de querer agir por alguém. Eu acreditava que tudo seria diferente agora, eu seria sozinha mais ainda conseguiria seguir , mais não... eu não consigo ir sozinha, não consigo dar um passo se eu estiver sozinha. Eu só queria que alguem disesse : estou com você! mais eu não sei. Eu deveria não amar , mais eu não consigo, meus amores e minhas amizades são intensas. E se há algum mal em ser confusa, desculpa eu vou melhorar! Eu olho principalmente pra quem eu pensava que iria me entender, mais não, ele também tá indo embora como todos os outros... Em mais um momento que eu não queria ficar sozinha, estou aqui , sem ninguem pra poder falar. Apesar disso eu tô feliz, grandes notícias podem vir e isso vai mudar tudo o que eu to pensando e sonhando, vai mudar meu próximo passo, minha próxima grande decisão. # XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário