Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 11 de dezembro de 2010

:)

resolvi postar isso aqui , é um texto que eu fiz há uns dias atrás ae :)

Eu queria entender, porque o que eu sinto é assim

Tudo poderia ser mais fácil, e rápido ia ter você só pra mim

É coisa de menina, mais só você sabe me deixar feliz.E simplesmente é assim, sonhar com você aqui me deixa assim,

E só de pensar no teu sorriso eu já fico bem, e é só você dizer que eu

Sou seu pensamento que me sinto no céu.

Você poderia ter o mundo, era mais fácil e simples

Mais está aqui, do meu lado pra poder me levantar

Porque é assim que deve ser, o eu e você pode ser mais

Pode ser um final feliz que se junte no Nós.

Um comentário:

  1. ooown thata, qe coisa mais liiinda, realmente coisa de menina né? e te entendo nisso tudo. To aqi pro qe precisar viu, ameeei seu post, beeijo.

    ResponderExcluir