Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudade;

Bom, muito tempo que eu não vinha aqui, e fiquei com vontade de vir agora! Saudade, eu acho que vivo disso porque todo dia diferente eu sinto uma saudade que aperta mais, eu sinto saudade de quem tá longe, quem tá perto, de quem eu já fui e de quem eu nunca vou ser. Eu simplismente sou a pessoa que a saudade machuca mais em toda a história. Eu nunca soube definir saudade, o que eu sempre soube dela é que dói , é uma dor tão insuportavel que eu queria que nunca existisse mais eu aprendi aos poucos conviver com ela, tem dias que aperta e eu mal consigo respirar. Que saudade que eu tenho do tempo em que eu não precisava preocupar com nada nem ninguém, saudade de quando eu sorria sem precisar fingir , ou forçar um sorriso. eu tenho saudade de tanta coisa sabe :/
um dia eu vou ter saudade do que vivo hje , mais isso vai ser no futuro porque agora eu só sinto indiferença pelo que eu sinto ;x
beijs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário