Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oii pessoas, quanto tempo eu não escrevo não é ? é que fim de ano sempre acaba com a gente , provas e trabalhos eu não aguento mais isso tudo, um trabalho muito corrido sobre bullying tá ajudando a me matar aos poucos.
Enfim, hoje eu vim matar as saudades de voces, até meu pai chegar para estudar física :/
é tão ruim quando uma antiga melhor amiga tua mostra que tem coisas mais importantes do que voce na vida dela, tipo assim , muitaaas coisas sabe ? As vezes me sinto uma idiota por ainda sentir falta do que já vivi com ela, porque eu sinto e ela nem liga ? acho que eu sofro é por isso, pra mim as amizades, os amores são todas coisas intensas demais, e ninguém leva tão a sério. Eu já não sei se confiar em alguém ainda existe, as vezes ninguém parece digno de se confiar, mais esperança é esperança. Se todo mundo pede paz, eu peço mais sinceridade, mais lealdade, mais confiança, porque é isso que constrói pouco a pouco a paz. Aqui onde eu moro , andam tendo muitas fofoquinhas, zoações... a gente até acha engraçado mais acaba percebendo como é frágil um ser humano , e a todo momento a gente machuca alguém sem nem perceber, eu só não entendo e nunca vou entender esse motivo nunca :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário