Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

domingo, 14 de novembro de 2010

one more day ;

Oi pessoas, estou aqui em um ótimo Domingo mais entediante que os de costume :/
me bateu a vontade de escrever porque tô sentindo que tá tudo diferente tudo mudou, eu não sei mais acreditar, todo o sentimento de lutar e de pensar tá acabando, acho que as minhas forças pra lutar já não são as mesmas, agora eu só consigo esperar, esperar que tudo chegue até mim, porque eu não consigo correr atrás como antes, eu me olho no espelho e vejo que toda a esperança que eu tinha tá acabando e eu só quero seguir minha vida, não sei quem é amigo de verdade, não sei nem se tenho, porque ainda me sinto sozinha apesar de tudo. Sorrir , agora é o bastante pra que todo mundo pense que tá bem , só que a dor que eu sinto é maior do que tudo isso, inclusive que o meu sorriso! e o que me sobra? meus sonhos , isso nunca vai embora, porque eu ainda sonho em ter alguém especial , em ter alguém que independente de tudo, de onde esteja nunca vai me deixar !
- Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los . Sonhe comigo ,
You know that love me' - Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário