Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fim de Semana !


A foto é velha , mais eu gosto e tá valendo *-*
HUSAHUISHUA , sempre quando eu tô atoa lembro do meu cantinho aqui , é bom poder falar , mesmo que ninguem veja ! Bom , vim falar do meu fim de semana, que foi PERFEITO , gente eu fiz a melhor escolha do mundo , fui fazer o MAC , foi tão bom *-*
saí de lá tão diferente sabe , me sentindo melhor e sentindo que eu nunca vou tá sozinha , conheci pessoas que são uns amores, e fiz amizade com pessoas que eu não valorizava antes, enfim, descobri que tudo que você faz pensando não só em você é uma ideia bacana e que pode dar certo , e que mesmo você não podendo mudar o mundo , mudando a sua vida e suas atitudes já valem pra caramba! E é isso , mais uma vez eu me sentia triste e isolada , e depois desse final de semana voltei super bem , só de noite que foi paia porque a Dilma foi eleita, mais isso é assunto pra outro dia, vamos dar uma chance pra ver como ela será , e hoje é recesso , amanhã feriado , eu vou pra aula só na Quarta õ/
e passei aqui só pra falar que se cada um pensar não só em si , o mundo dá um jeito ! e que as melhores amizades , voc conhece na igreja *---* vou indo agora , porque tenho que terminar de ler LUA AZUL *-*
beijos ,

Um comentário:

  1. hah, mac foi mt mt bom mesmo *-* adorei conhecer voce amor ! s2

    ResponderExcluir