Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bom , eu como boa são paulina que sou , kkk , não poderia deixar de falar de como foi lindo o jogo de ontem , concordo que tinha um gol roubado, mas fora isso seriam 1x0. Dagoberto jogou incrivelmente bem , pra uma pessoa que perdeu o sobrinho alguns dias antes. Mudando de assunto, fiz uma endoscópia hoje , achei que seria pior, mais Deus ajudou e não teve nada de mal eu só fiquei meia birutinha sabe ? kkkk , diz a minha mãe que eu não parava de falar , que louca HAUISHUA '
mais enfim , hoje nem fui pra aula , então to aqui escrevendo, era pra eu tá na aula de Geografia, que não renderia nada pra mim , e concerteza eu estaria lendo Gossip Girl mais uma vez, ou então zoando com os meninos, porque eu odeio mt a aula de Geografia, inclusive o professor :)
mais além disso, minha vó chega hoje *-* to morta de saudade dela, ela é um anjo pra mim sabe ?!
ha eu ia falar um pouco sobre ontem também, ontem eu percebi quanto algumas pessoas são egoístas, e educação e gentileza nunca matou ninguém, tratar os outros bem é como voce queria ser tratado, então a mensagem que eu queria passar hoje é : nunca machuque alguem, por julga-la pela aparencia, uma pessoa é mais do que simplesmente parece ser. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário