Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

sábado, 6 de novembro de 2010

Oi pessoas *-*
nem deu pra escrever ontem , foi niver do meu irmão e eu corri feito uma louca pra ajudar a arrumar uma coisinha legal . Enfim, nem fiz nada de bom ontem , além de aguentar meu professor maravilhoso ( ironia ) de matemática (:
ha , ontem foi niver do ediin também , não poderia deixar de falar *--*
Ha , ontem fui ver The Vampire Diaries , e quase chorei , sério , pensei tanto no que o Damon fez , ele enfim se declarou pra Elena, só que ele fez ela esquecer o que disse, pra que isso ? Ha gente na boa, eu acho que se você ama alguém pra que vai esconder? deve assumir poxa, porque se voce guardar só pra ti pode perder a chance de ter alguem que voce ama e acha legal do seu lado, e outra, o Damon fica todo revoltadinho quando ela num dá moral pra ele , porque ele num luta por ela ? Porque eu acho que quando se quer muito uma coisa e luta por ela voce consegue, e esses seriados me mostram ainda mais isso , vendo Gossip Girl eu pirei na amizade entre a Serena e a Blair ( minhas divas ) elas conseguem vencer tanta fofoca, acho que eu não saberia ser assim, mesmo sendo o melhor a se fazer né... Se eu fosse a Blair queria uma amiga como a Serena, e se eu fosse a Elena iria querer um Damon :x
Cada vez que eu vejo os seriados, eu vejo que não poderia ser assim na vida real, afinal um final feliz é só no final mesmo nér , mesmo assim , ver eles dá um animo pra gente seguir na vida real.
foto : maria ritha , meu anjinho , ela é linda né ? *-*
beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário