Thaís Teodoro

Seja bem vindo ao meu blog! Escrever é parte da história, é ser quem você é.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um pouco atoa !

Postando hoje de novo ! Tô animada demais pra isso hoje ! véspera de feriado e eu em casa , isso é animador , não ? kkk
terminei de ler Lua Azul , pelo menos pra isso a chuva serviu , ha e serviu pra que eu pudesse ficar em casa também! Enfim, cada vez mais nesses livros os finais felizes vão acabando , dá pra perceber que as histórias são sempre assim , a mocinha se ferra tooooooda a história e no final termina bem com o mocinho , ainda bem que na maioria das histórias eu gosto do vilão , õ/
Não adianta nós meninas lermos esses livros com o intuito de achar o Príncipe Encantado , porque lá eles existem aqui não ! É tudo mais dificil do lado de cá do livro , e dos filmes. Apesar que eu amo a magia dos livros, e continuo lendo. Gossip Girl me faz até feliz as vezes quando eu olho e vejo um livro onde não tem personagem principal , mais vários deles, e por incrivel eles se ferram , mesmo que tudo dê certo no final , quem sabe na vida não é assim ? e no final dê mesmo tudo certo ? Gosto de acreditar que sim , é diferente. Mais por enquanto vou acreditando na minha teoria de que livros são sonhos, você tem a necessidade de te-los e vive-los mais não consegue viver . Eu já notei certas semelhanças entre livros e vida real , mais isso é só mais uma coincidencia, um acaso.
bom , agora tô ouvindo Morena - Scracho , quanto tempo não ouvia essa musica *-* ela é linda! e vou ler Shadowland e ficar jogando conversa fora no msn , se alguem quiser fazer isso , eu passo o msn .
- Beijos .

Um comentário: